Prémio de Boas Práticas no Setor Público



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Gestão de Viaturas


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O Instituto Politécnico de Portalegre disponibiliza mecanismos online para ouvir estudantes, colaboradores, parceiros e demais partes interessadas. O nosso objetivo é a melhoria contínua.



   
 Ocorrências e reclamações

O registo de ocorrências e reclamações deve ser efetuado, preferencialmente, no SISGOR.

Acesso ao SISGOR
– Sistema de Gestão de Ocorrências e Reclamações do IPP.

Acesso reservado aos utilizadores internos registados.




 
 Emergências sociais / IPP Amigo

O registo de emergência social – vivenciada por alunos ou colaboradores do IPP – deve ser efetuado no formulário para o efeito.

O mesmo mecanismo é utilizado para recorrer ao programa de apoio social “IPP Amigo”.

Em ambas as situações, os registos serão analisados pelo Administrador dos SAS que, mediante a especificidade de cada situação, os reencaminhará para o sector/serviço mais capacitado para promover a resposta adequada.




 
 Preocupações sociais

Qualquer inquietação vivenciada por uma parte interessada do IPP, que possa vir a constituir-se como uma preocupação social do Instituto Politécnico de Portalegre, poderá ser comunicada à instituição.

Formulário para registo de preocupações sociais.




 
 Sugestões

A sua opinião é bem-vinda.

Formulário para registo de sugestões.

Formulário para apresentar proposta de iniciativa no âmbito da responsabilidade social.



 
 Dúvidas e esclarecimentos

Contactos
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